quinta-feira, julho 24, 2008

Luz, valor e fome

Valor eu dou a vida,
Vida que vivo contente
Amizades que faço em alegria plena
Amor que consigo difícil
Aguardo impaciente
O amor que fará a minha vida valer a pena

Me sinto distante, diferente
Não um outro messias
Talvez um libertário, sem dogma nem regra
Livre de cultos e professias
E sem nenhuma importância aparente

Olhando pra mim, quem diria?!
"Garoto futuro","jovem passaro místico","Rei de si mesmo",
Palavras de meu Pai,
Não me tomo por valor
"Orai e vigiai"
Não me apresento um iluminado.
A palavra certa seria "Buscador"

Meu caminho nunca antes trilhado
Não me guio por gurús, bíblia nem vedanta
O amor é o que me faz, me cria, me inspira e me encanta
Meu destino deve ser a infinidade,
Abrir a trilha do infinito,quem sabe.

Talvez quando eu tiver a chave do universo
Eu prefira viver essa condição, viver essa dor
Jamais Fugiria em liberdade, em plena paz
Mais me importa sentir na veia a maravilha que é o amor
E me entregar ao limite em prol do amor que peço.

Viver neste mundo em que a alma se vende por moedas
Onde os sentimentos se perderam na confusão dos valores
Fama, fartura, solidão,Trabalho, um milhão de reais
Isso não faz minha mente, nem meus olhos brilharem
Amizade, amor,carinho e afeto de verdade
Isso vale infinitamente mais,
Muito mais do que o Prazer impuro da vaidade.

Revolução,
Revolta-te contra o ego que te consome,
Propaga a paz e a verdade em teu coração,
E que a luz da glória sacie a tua fome.



Maurício Tovar Junior

Um comentário:

Fábio Coelho disse...

destruiu nessa
"Revolução,
Revolta-te contra o ego que te consome,
Propaga a paz e a verdade em teu coração,
E que a luz da glória sacie a tua fome. "

eu entendi tudin!