segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Amor, pela décima vez

Enquanto a gente fica aqui olhando as fotos, suportando a pressão do mundo lá fora e o sono vem apertando forte, uma música nos acalenta e nos conforta.
seguimos andando pela tranquilidade do final da noite, iluminados por uma luz que vem lá de traz e nos invade até aqui.
você do meu lado com o cabelho todo molhado, uma camisa qualquer e o cheiro do desejo passeando entre nós.
o tempo vai passando rápido e meus planos mudam com o tic-tac do relógio.
na ponta dos meus dedos a criatividade rola solta, e por dentro esquenta a cada minuto.
no exato momento quero te amar como nunca antes amei, com tanta força.
a gente tira o que cobre nossa vontade, e ela vem gelada.
tudo vai virar bagunça no final das contas, tudo vai esquentar.
a lua nos olha sem nenhum pecado, não há vergonha nessa hora.
a música ainda toca, as fotos estão lá, longe das nossas lembranças agora.
é romântico e com uma dose de selvageria, tem que ser assim.
eu vou te amar até o final, e quando o final estiver perto, te amarei da mesma forma.
é tão doce quando é você quem está do meu lado, é de você que eu gosto.
pode ser que os caras legais não acreditem no amor, mas o que me importa é que nós acreditemos.
nunca nos daremos por vencidos enquanto tivermos algo que dependa de nós.

Nenhum comentário: