segunda-feira, março 19, 2007

Senhores, Deuses e Donos

Senhores; -Do poder.
Excelências; -Da miséria.

Mundo em crise,
Destruição inevitável;
O que me importa?
Minha situação financeira é inabalável.

Deuses; -Da guerra.
Donos; -De nada.

Tudo o que vejo são mistérios,
Fantasias lindas de drogas mórbidas;
Enquanto me escondo neste sonho,
Mistérios se converteram em lágrimas.

Senhores; -Da guerra.
Excelências; -De nada.

Pessoas chorando,
Neste mundo sem dono,
Onde todos querem tudo,
Mas ninguém mais tem forças pra continuar lutando.

Deuses; -Da miséria.
Donos; -Do poder.

Volte para sua liberdade
Prisioneiro da mídia e do sistema,
Vejo mil pontos de esclarecimento,
Estou entendendo.

Heven and Hell na Terra
A escolha é sua.
Um ponto de esclarecimento me aguçou
Agora, aqui estou.

Deuses; -Da guerra.
Donos; -De nada.
Senhores; -Do poder.
Excelências; -Da miséria.

Nenhum comentário: