segunda-feira, abril 16, 2007

Não tão certo

É com o coração que devo escrever ...
Se tenho alma, toda ela se reduz em sentimentos bons agora, e o calor que me vem, nada mais é do que a doce lembrança dos bons tempos de carinho por você.
E se eu tivesse o passaporte para o passado - com apenas a viagem de ida - eu iría, e concertaría todos os meus erros.
Todas as chances que tive, tenho certeza de que agora seríam melhor aproveitadas.
O amor é perfeito como a matemática.
É confortante como a música, quente como o ritmo que lhe agrada.
E se todas as pessoas do mundo soubessem o que é isso ?
E se elas, todas elas tivessem acesso a todo tipo de informação - útil ou não - da qual lhes fizesse adquirir um senso, até para seus sentimentos ?
Então, todas as minhas recaídas deveríam ser exaltadas num altar de rosas - como um sacerdote por seu deus ?
Devería pedir graças aos céus por você ser a causa e a cura de todas as minhas inconstâncias e de todas as minhas loucuras ?
Vou tomar a dor e pagar o preço, assumir que tentar machuca - mas constrói.
E com as palavras mais sinceras tomadas de sã consciência, direi:
- O primeiro amor é o verdadeiro !
Pois tudo é tão constante e contínuo com você ...
No amor não há limites - e quando você está nessa, o mundo também está.
E as pessoas se tornam apenas felizes detalhes sem a menor importância em nossa vida.
E as barreiras que limitam, já não possuem a mesma imensidão.
E se em toda essa história haver de existir um prejudicado, que seja os olhos então.
Ao seu lado o tempo passa na velocidade da luz, os dias todos amanhecem mais lindos, os sorrisos não dependem de alegria e toda forma de vida passa a ser admirada.
Olhe para tudo à nossa volta ...
As conspirações se tornam apenas atos ordinários de um filme romântico - tudo contra e tudo a favor.
Verdades, mentiras, ciúmes, desculpas, incertezas.
Na verdade tudo não passa de uma história.
Uma boa história de amor.



Nenhum comentário: