domingo, janeiro 07, 2007

Amendoim para elefantes

Eu não quero mais que a tv me ataque com tanta religião, produtos inúteis, dietas fantásticas e modelos gostosas. Eu não quero mais que a rádio toque músicas feitas descaradamente por mascarados que se dizem cantores. Eu não quero mais ver um pobre menino na rua me pedindo uma moeda para comprar sua garrafa de cola pra cheirar. Eu não quero mais ver as mães que choram por seus filhos queimados dentro de um ônibus em praça pública. Eu não quero mais ver promessas feitas por políticos que são politicamente incorretos e não cumprem com o combinado. Eu não quero mais sair nas ruas parecendo um cidadão decente para que seje roubado. Eu não quero mais ver meu pais suando e dando um duro danado para no final do mês continuarem individados. Eu não quero mais estereótipos ridículos de falsa beleza. Eu não quero mais direitos que não servem pra nada. Eu não quero mais deveres que somente me escravizam. EU NÃO QUERO ... EU NÃO QUERO ...
Eu poderia ficar aqui escrevendo durante horas, mostrando o meu descontentamento com um mundo tão injusto e cruel, que exige tanto e, ao mesmo tempo, ilude de forma cafajeste as pessoas. Infelizmente não passamos de amendoim para os elefantes. Eu poderia fazer mil questionamentos a respeito de tantas teorias, tantas estratégias, tantas ideologias. EU PODERIA ...
Mas isso também eu não quero mais.

Um comentário:

The Bon's disse...

fico excelente, cara

tem que ser assim: irônico, curto, e preciso