terça-feira, janeiro 16, 2007

Don Juan de calcinha

"Pegar geral" né?
Eu mesmo sigo essa filosofia, e qual homem não segue?
É instigante e bom pro ego, bom pra sua beleza , que talvez não seja interna, pois arrogância e prepotência também são frutos dessa putaria toda.
E quanto a galinhagem?
"Muitas mulheres não gostam disso meu jovem rapaz."
Pra mim isso é papo furado. Fosse assim, Don Juan não seria o ícone mais aclamado sexualmente. Galinhagem também faz parte do "blefe". Algumas mulheres ainda tentam se livrar deste "mal" que os galinhas representam, por vezes não se realizam sexualmente. Sim, porque a felicidade está diretamente relacionada com a vida por debaixo dos lençóis. Veja os velhinhos, sabe aqueles que praticam esportes e são sorridentes? Sim, com certeza eles devem dar as suas bimbadas. Sabe aquela sua professora chata que sempre acorda de péssimo humor? Sim, ela casou com uma lástima ambulante.
Sim ou não, galinhagem é fundamental para a vida harmoniosa dos seres humanos. É um dos componentes básicos para a nossa felicidade.
Agora entendo porque nos dias atuais muitas mulheres ainda preferem os homens devassos. Oras, elas só querem se satisfazer sexualmente, assim como nós (que sempre fomos os Don Juan's da história).
Não era igualdade de sexo que vocês queriam? Ta aí.
Quem eu prefiro agora? Eu prefiro as libertinas.


Nenhum comentário: