segunda-feira, janeiro 22, 2007

Sapucaí de libído

Você é linda e eu tenho vontade de te foder.
Insiste em me provocar, parece não saber o poder que tem.
Me olha de cima, me domina por inteiro.
Me rendo como seu escravo, lutando em desespero.
Me faz de seu brinquedo, me usa, depois ri da minha cara.
Mas dessa vez eu vou fazer diferente, vou te mostrar que nesse jogo também sei jogar as cartas.
Agora quem não liga sou eu, e também não dou a mínima.
Quem corre atrás agora?
Agora meu orgulho sobrepõe todos os pedidos de outrora.
Vai provando do seu veneno, mais amargo quando é você quem o prova.
Seu corpo é consumido pelo desejo de ser usada, e a tristeza que isso te lança lhe faz querer sair da linha.
A festa nunca acaba quando não sou eu a vítima .
E na reviravolta do jogo da sedução eu lhe dou um passe livre, que não seja uma carta branca para a insanidade.
Você faz de mim agora o que quizer, realiza suas sensações como mulher.
Lhe assopro as regras fajutas e te ensino como jogar.
Lentamente o meu veneno lhe penetra por dentre as pernas molhadas de tesão.
Doce ilusão.
Aqui você não dança mais conforme a música.

Nenhum comentário: