terça-feira, janeiro 02, 2007

Inter-passional

Meu cartão de visita não se encaixa na tabela. Dim dom!
Sinceramente já estou bem cansado disso, viajei o dia inteiro e não aguento mais compromisso. Pratinho raso de tijela, comida miserável pra gente sem noção. Meu par de pernas apertadas num cubículo menor que um engradado de cerveja.
Quanto vale a corrida?
Alimentos rato-aéreos, em porções mínimas e gosto dietizado!
Tudo empacotado, organizado e evacuado. Cinco ou seis horas no meu sonho passam assim! Click! Click! ... Click?!
"Uma turbulência violenta é o que teremos aqui senhores, segurem firme que podemos tremer um pouquinho!" Brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!
Tudo bem, eu ouço mas não capto.
Plim Plim! Onde está a moça do hotel?
Nem sempre, mas quase que rotineiramente um funcionário apanha meus pertences sem ao menos meu pedido se transformar em uma ordem, sou tratado como rei pelos empregados!
Sim, adoro hotéis!
Um banho, um almoço, um telefonema e uma tragada. É como passar um camelo na ponta de um alfinete!
Não há tempo para conclusões!
Dim dom! Click! Brrrrr! Plim !

Nenhum comentário: