domingo, janeiro 07, 2007

Igualdade é o caralho

Direitos iguais. Se você pode, eu também posso. Se ele pode, todos nós podemos. Existe cultura inútil. Existe moralidade inútil. Eu nunca minto. Existe mentiras sujas. Existe mentiras justificáveis. Um homem tem várias mulheres. Ele é meu herói. Uma mulher tem vários homens. Vadia. Direitos iguais. Se você pode, eu também posso. Quantos anos mesmo você disse que tem? Relativo. Homem bate punheta. Todos. Mulher bate punheta. Todas. Hã? Homem gosta de sexo. Todos. Meninas gostam de preliminares. Todas. Ah, tá. Se fala muito em igualdade sexual. Por que as coisas são assim? Um mundo tão machista. Buá. Não é só culturalmente. Biologicamente, o homem tende a promiscuidade, ora bolas. O ser humano não é monogânico. Isso é moralidade de pessoas que querem matar o homem pra dali nascer um santo. Monogâmico é a arara-azul. Uma vez que a arara encontra seu par, nunca mais ele quer saber de outro ou outra. A ave está extinta. Hum. Inconciente humano. Masculino. Não quero ser uma arara. Quero continuar a espécie. Semente. Plantar muitas sementes. O máximo que puder. Inconsciente Humano. Feminino. Não quero ser uma arara. Quero uma semente. Só uma. Uma muito especial, a mais especial de todas. Igualdade. Aonde? Por que? Quer saber? Foda-se. Quero muita semente. Quero pouca semente. Quero do jeito que eu quero. Não é isso que importa? Alguém vai julgar? Alguém vai julgar. Boa Sorte.

Nenhum comentário: