sexta-feira, janeiro 26, 2007

Eu te amo

Não sabia como dizer. Pimeiro, pensei em lha abraçar, dar um beijo em seu pescoço, e olhar pra ela, e lhe dar um grande sorriso, e quando a vontade se tornasse muito grande, terminá-la com um beijo. Depois, pensei em agarrá-la pelo braço, e jogá-la na parede e abraçá-la, e lhe morder o pescoço, e ouvi-la suspirar. Pensei também em pegar sua mão, lhe dar bom dia e um beijo na bochecha, enquanto caminhamos sem rumo, sem motivo, apenas para estar um ao lado do outro. Pensei em dizer alguma coisa banal, para desviar sua atenção do fato de eu não ter te comprimentado, nem ao menos ti beijado, estava esperando você não aguentar e sentar mais perto de mim, apoiar a cabeça no meu ombro... Então decidi na forma mais simples, a mais banal, mas a que talvez fosse isso o que eu ti queria dizer... Eu te amo.

E pela primeira vez em muito tempo, me senti... confortável.

Nenhum comentário: