segunda-feira, junho 18, 2007

Com amor

Minta para seus inimigos, seja fiel aos seus amigos, e manipule todo o resto.
Foda de um jeito tão fodido que o Alexandre Frota entre em depressão.
Não é algo pra se fazer num futuro próxmo: Vá agora comer a mulher do seu vizinho.
Não use camisinha. Goze tudo que tiver em você e depois de alguns meses, mude de casa e coma a vizinha da casa nova.
O que você sonha? Uma família, dinheiro? Babaquice. Sonhe com bucetas. Não buceta. BucetaS. Várias. É natural. Seja o vizinho, ou seja o Ricardão. Á princípio, não há diferença. A única diferença que se revela com o tempo é que o Ricardão não tem a ilusão de não ser enganado. E por isso mesmo, não é atingido.
Troque seu tempo por dinheiro, e seu dinheiro por tempo, até que um dos dois acabe. Case, e troque sua liberdade por um cafuné e uma dor de cabeça. Curar da dor de cabeça significa abrir mão do cafuné, algo que você é muito fraco pra suportar.
Todo mundo percebe que existe algo de errado. Não dá pra saber o que, só dá pra saber que alguma coisa está muito, muito errada. Não com você, nem com ninguém. Tudo está certo quando está errado. É a natureza das coisas. Não é preciso ser idiota para alguém ti trair. Você só foi lento demais.Nada com que se preucupar. Pegue todo seu ódio, toda sua descepção e transforme na mais pura energia sadística. É aí que se propõe o escambo ao diabo. É a natureza das coisas. Você é aquele tipo de pessoa que a natureza cria pra compensar a falta de um predador natural ao homem, mas esperto demais pra matar. Eu, você, nós não matamos. Nós fodemos. Fodemos, todo e qualquer buraco na superfície do corpo humano, fodemos as pessoas para saciar a vontade primitiva de fazer mal a alguém, um mal que destrua a pessoa, para ti engrandecer. Faça como a faca: foda. Não só bucetas. Foda almas. Foda uma pessoa até não restar um pingo de coragem, amor-próprio ou respeito. Faça com que haja a nescessidade de uma plástica para reconstruir tudo que você toca. E depois queime tudo.

Um comentário:

Anônimo disse...

vulgarmente pessoal