sábado, junho 09, 2007

O desabafo

"A Terra Mágica está em caos. Sujeitos estranhos vieram e começaram a destruir tudo. O fogo tomou conta da região das ervas santas. A morte de diversos deuses enraizados aterrorizou à todos os habitantes da abençoada terra. Não foi possível uma negociação.
A sala das palhetas mágicas fora roubada. As doces fadas sofreram abuso sexual. As bruxas foram queimadas. Os goblins e orcs foram levados em jaulas. Os duendes tocadores de ocarina foram aprisionados em cubos de madeira. Nem os anões e unicórnios escaparam.
A região toda foi saqueada. Os condimentos todos foram roubados. O couro fora levado embora. A perfumaria também se foi.
O livro dos ensinamentos repassados através de mil gerações não estava mais por lá.
Era evidente a desilusão de nosso povo. Cada um fora tratado como escravo de meio metro e proporcional valor.
Nós, seres de tamanha destreza não os condenamos porém - no limear de nossa pureza. A arrogância anda ao lado dos que não sabem nada.
É sábio perdoar, tantos outros fatores os condicionam a fazer mil idiotices pelo preço de sua consciência. Nós, os seres da Terra dos Sonhos e da Magia temos medo de tamanha contradição. Vivemos isolados porque não compreendemos a dimensão da insanidade alheia. E o será assim, sempre."


Um comentário:

Jordana, disse...

;D
sempre bom!

Jojo